CAPACITE SUA EQUIPE!

» H2S e teste de Gás
» NR-5 CIPA
» Homem de Área
» CBASI – Curso Básico de Segurança Industria
» MOPP – Movimentação e Operação de Produtos Perigoso
» Brigadista/Combate a Incêndi
» NR-35 – Trabalho em Altura/Resgate em Altura
» Análise de Riscos
» NR-18 – Montagem de Andaime

» P.S.A – Primeiros Socorros Avançado
» Primeiros Socorros Básico
» NR-10 – Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade
» NR-10 – Sistema Elétrico de Potência
» NR-33 – Espaço Confinado – 16hs
» NR-13 – Segurança na Operação de Unidades
» Treinamento sobe RACS
» Direção Defensiva
» Aspectos Impactos

» Onshore
» Atmosfera Explosiva
» NR-11/34 – Movimentação de carga
» NR-11 – Empilhadeira
» NR-11 – Ênfase na Segurança em Operações com Guindastes
» NR-11 – Operador de Ponte Rolante
» NR-33 – Espaço Confinado – 40hs
» NR-33 – Reciclagem Espaço Confinado 8hs
» Segurança na Utilização de Ferramentas Abrasivas

E MUITO MAIS!
SERVIÇOS

Ela pode ser entendida como os conjuntos de medidas que são adotadas visando minimizar os acidentes de trabalho, doenças ocupacionais, bem como proteger a integridade e a capacidade de trabalho do trabalhador.

É um formulário que possui campos a serem preenchidos com todas as informações relativas ao empregado, como por exemplo, a atividade que exerce, o agente nocivo ao qual está exposto, a intensidade e a concentração do agente, exames médicos clínicos, além de dados referentes à empresa.

É um conjunto de medidas coordenadas que previnem a instalação ou evolução das perdas auditivas ocupacionais, é um processo contínuo e dinâmico de implantação de rotinas nas empresas. Onde existir o risco para a audição do trabalhador há necessidade de implantação do PCA.

O propósito é proporcionar o controle de doenças ocupacionais provocadas pela inalação de poeiras, fumos, névoas, fumaças, gases e vapores.

Tem como objetivo rastrear, observar, avaliar e analisar o profissional em seu real posto de trabalho e verificar as relações existentes entre demandas de doenças, acidentes e produtividade com as condições de trabalho, com as interfaces, com os sistemas e com a organização do trabalho.

Tem como objetivo garantir, por ações preventivas, a integridade física e a saúde do trabalhador da construção, abrangendo os trabalhadores próprios, terceirizados, fornecedores, contratantes, visitantes e todas as pessoas que atuam direta ou indiretamente na realização de uma obra ou serviço.

É uma área da saúde que cuida da saúde do trabalhador, especialmente na prevenção de doenças ou problemas provenientes do trabalho. Seu objetivo é promover o bem estar tanto físico como mental e social dos trabalhadores no exercício de suas ocupações.

CADASTRE-SE AGORA!